Prefeitura de Porto Alegre diz que pagará folha integral de servidores no dia 31 – Jornal do Comércio

A prefeitura de Porto Alegre informou nesta sexta-feira (26) que pagará integralmente a folha de salários do funcionalismo no dia 31, próxima quarta-feira. A arrecadação, ainda ligada ao pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), garantirá a quitação. É o segundo mês consecutivo que o município não recorre a parcelamentos, que foi instaurados em meados de 2017 devido, segundo a prefeitura, a dificuldades nas finanças públicas.

A folha soma cerca de R$ 140 milhões, segundo a Secretaria Municipal da Fazenda. Além dos cerca de R$ 377 milhões previstos com o pagamento do IPTU com desconto de 10% – até 3 de janeiro -, outras receitas que ingressaram permitem a quitação, diz a Fazenda, que não chegou a divulgar os dados de como está a arrecadação em janeiro. São quase 30 mil matrículas no quadro da gestão direta do município.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!