Project Districts Emerge Como a Alternativa de Investimento Perfeita no Mercado Flutuante das Criptomoedas – Portal do Bitcoin

Project District, a primeira manipulação sinérgica do Blockchain e da Realidade Virtual, está rapidamente surgindo como uma oportunidade de investimento viável na economia de criptomoedas, que experimentou flutuações maciças nos últimos tempos. Aproveitando as capacidades infinitas de um ecossistema p2p baseado no blockchain, o projeto procura superar todas as limitações que restringiram o crescimento do 3D, da realidade virtual e da realidade aumentada.

Project Districts, uma crypto-startup fundada pela Blockchain Technology LLC, está fazendo avanços rápidos como uma opção de investimento promissora para entusiastas e investidores de criptomoedas. Construída em torno do blockchain e de tecnologias de Realidade Virtual, oferece um sistema com todas as ferramentas necessárias para converter ideias nobres em soluções funcionais, superando as barreiras tradicionais à inovação.

O ano de 2017 foi nada menos que uma montanha russa para a economia global das criptomoedas, com o valor de Bitcoin subindo rapidamente para patamares astronômicos. O valor de mercado das criptomoedas atingiu um recorde de US$ 800 bilhões, e os ICOs se tornaram a onda do momento. No entanto, todo o cenário mudou drasticamente até o final do ano. Desnecessário mencionar, essa súbita mudança na tendência do mercado criou um certo grau de dúvida nas mentes de muitos investidores potenciais.

Uma série de especialistas sugerem que o sucesso a longo prazo de qualquer startup de blockchain depende de quão eficientemente ele possa identificar, elaborar estratégias e provisionar soluções para os problemas do mundo real. Com a estrutura base do Blockchain e a arquitetura da RV desenvolvida com o Unreal Engine, o Project District se destaca facilmente de todas as implementações anteriores do blockchain. Este empreendimento altamente ambicioso é também a primeira manipulação sinérgica entre blockchain e realidade virtual com opções de desenvolvimento integradas e um ecossistema ilimitado.

Não há como negar o fato de que RA e RV são as duas tecnologias para o futuro. Nos últimos anos, vários pesos pesados ​​da indústria, incluindo Google, Facebook, Alibaba, Qualcomm e J.P Morgan fizeram investimentos significativos em direção à inovação neste setor.

“No lançamento, os usuários do mundo 3D terão à sua disposição um imenso cache de recursos para facilitar a inovação de todas as formas e tipos. As novas realidades serão moldadas, e um ecossistema auto-suficiente sem falhas, onde a única limitação é a imaginação”, diz um membro da equipe. “É este universo próspero, que convidamos você a fazer parte, tenha a certeza de que, independentemente das suas necessidades, seja recreação, negócios ou lazer, o mundo 3D da District é adequado para acomodá-los”.

Project District concluiu recentemente sua campanha bem sucedida da primeira rodada do ICO, onde eles conseguiram arrecadar fundos no valor de quase US$ 8 milhões. A empresa é extremamente esperançosa com relação ao seu ICO em curso, superando seu limite mínimo avaliado em cerca de 100 milhões de 3DCoin (o meio de transação oficial do ecossistema). Com recursos adequados em mãos, a equipe agora está preparada para realizar o desenvolvimento e implementação em tempo integral da plataforma. A versão beta da carteira 3DCoin (transação oficial de mídia do ecossistema) já está disponível para download nosite do projeto. Numerosas versões de demonstração do mundo dos 3D da District também foram atualizadas recentemente.

Esta fase de desenvolvimento é provavelmente o melhor momento para os investidores se comprometerem com o projeto. A proposta de valor respaldada pelo mundo real e a natureza potencialmente disruptiva indicam claramente uma demanda substancial para o 3Dcoin.

Para saber mais sobre as oportunidades de investimento com o Project District, visite https://districts.io/en/

Contato: Mohamed Zakaria Samai
Website: https://districts.io/en/
E-mail: [email protected]

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!