Três Ladrões Armados Tentaram Roubar uma Corretora de Bitcoin no Canadá – Portal do Bitcoin

Na manhã de terça-feira, nesta semana, três homens entraram nos escritórios de uma exchange de Bitcoin em Ottawa, Canadá, armados com armas de fogo.

A polícia disse que os intrusos confinaram quatro funcionários e bateu em um na cabeça. Um quinto empregado em outra sala chamou a polícia.

“Os suspeitos tentaram coagir os funcionários da empresa a concluir uma transação”, o Sargento da Polícia de Ottawa. Michael Haarbosch, contou por telefone ao site Motherboard.

Um suspeito fugiu para um barranco e a polícia procurou a área com cães, de acordo com a CBC. A polícia prendeu Jimmy St-Hilaire, de 19 anos, e agora está à procura dos dois suspeitos restantes.

Um porta-voz da exchange Canadian Bitcoins escreveu:

“Ontem, houve uma tentativa de assalto em nosso escritório em Ottawa”. “Como a polícia mencionou, ninguém sofreu gravidades durante o incidente, mas um membro da equipe sofreu ferimentos leves. Nosso foco é apoiar o nosso pessoal neste momento, bem como trabalhar com a polícia em sua investigação”.

Leia Também: Presidente do UBS Prevê Grande Correção no Preço do Bitcoin

 

Participe do #1 Congresso Online do Mundo Sobre Bitcoin (GRATUITO), acesse: https://goo.gl/qynvXN

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!