CVM rejeita pedido de companhia aberta do Banco Inter – Valor

SÃO PAULO  –  A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) indeferiu o pedido de registro inicial de companhia aberta do Banco Inter. Na página da autarquia não há mais nenhuma informação sobre o caso. O processo de número RJ/2017-05015 tem data de indeferimento em 26 de janeiro de 2018.

Conforme o Valor divulgou nesta segunda-feira (29), o Banco Inter registrou em 2017 lucro líquido de R$ 48,2 milhões. O resultado representa um aumento de 89,1% em relação ao ano anterior. Controlado pelo Grupo MRV, o Inter vem registrando forte crescimento com seu projeto de banco digital.

Em entrevista sobre o balanço concedida antes da informação sobre o indeferimento, Marco Túlio Guimarães, vice-presidente do banco, não quis comentar sobre o processo de abertura de capital nem confirmou a meta traçada pelo presidente do Inter, João Vitor Menin, de chegar a 1 milhão de correntistas no fim deste ano.

A expectativa era de que a oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) do banco ocorreria ainda neste semestre.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!