Petrobras pagará R$1,7 bi com adesão a parcelamento via Repetro – Exame

São Paulo – A Petrobras realizará um pagamento de 1,7 bilhão de reais, em 12 parcelas, após decidir aderir a um programa de pagamento e parcelamento de débitos instituído pelo governo federal pela Lei 13.586/2017, o chamado “Repetro”, informou a companhia em fato relevante nesta segunda-feira.

A estatal disse que a decisão, aprovada por seu Conselho de Administração nesta segunda-feira, terá um impacto negativo no resultado do 4° trimestre de 2017 de aproximadamente 1,1 bilhão de reais, líquido de impostos.

A adesão ao programa abrange os processos relativos à exigência de Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) sobre as remessas ao exterior para pagamento de afretamento de embarcações no período de 2008 a 2014.

“A adesão permitirá o encerramento de discussões administrativas e judiciais relativas ao IRRF referentes ao período de 2008 a 2013, que totalizam 28 bilhões de reais”, disse a petroleira no comunicado.

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!