Azul quer aumentar frequências para Bariloche a partir de Campinas no inverno – Jornal do Comércio

A companhia aérea Azul pretende adicionar mais voos semanais na rota Campinas-Bariloche na próxima temporada de inverno, período em que a demanda pelo destino no país vizinho é maior. A empresa já solicitou às autoridades brasileira e argentina a intenção de aumentar a quantidade de um para três voos semanais no trecho durante o inverno de 2018.

A Azul informou ainda que estenderá o prazo das frequências entre Bariloche e Campinas até o início de setembro. Entre 30 de junho e 5 de agosto, serão três voos por semana, operados às quartas, sábados e domingos.

De 11 de agosto a 1º de setembro, serão duas frequências, às quartas e domingos. As operações serão realizadas com o Airbus A320neo, aeronave com capacidade para 174 clientes.

A companhia começou a voar para o destino no ano passado e a experiência superou as expectativas, afirma o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!