Câmera Omna 180 HD permite integração com plataforma da Apple – Jornal do Comércio

A D-Link traz ao Brasil a primeira câmera de segurança IP compatível com a plataforma HomeKit da Apple. A solução facilita a interação das pessoas com a tecnologia de monitoramento e segurança domiciliar.

A integração da família Omna com o HomeKit permite aos usuários estar sempre em casa, ou seja, acompanhar tudo por meio de dispositivos iOS. Isso inclui desde ficar de olho no bebê no berçário, monitorar um parente idoso ou ajudar a garantir a segurança em casa durante as féria.

A lente de 180 graus garante o monitoramento dos detalhes de uma sala inteira, além de oferecer qualidade de vídeo Full HD 1080p que possibilita o acompanhamento do ambiente com alto nível de nitidez durante a noite, com visão de até cinco metros em escuridão total com a visão noturna infravermelha.

O aplicativo Home da Apple oferece notificações na tela de bloqueio dos aparelhos iPhone ou iPad, podendo exibir imagens do que está ocorrendo no ambiente monitorado quando algum movimento for detectado.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!