Diário Oficial publica aval do Cade à compra da Itambé pela Lactalis – Valor

SÃO PAULO  –  O Diário Oficial da União publicou hoje despacho da Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decidindo pela aprovação, sem restrições, da compra da Itambé Alimentos pela francesa Lactalis. A decisão foi antecipada ontem pelo Valor PRO, serviço de informação em tempo real do Valor.

Agora, há um prazo de 15 dias corridos para eventuais recursos à decisão. Se algum recurso for apresentado, o tema será encaminhado para análise do tribunal do Cade, que, então, tomará uma decisão. Caso contrário, o Cade emite certidão confirmando o parecer.

A Itambé foi vendida pela Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR) à Lactalis em dezembro, operação que é questionada pela Vigor, ex-sócia da central na empresa mineira de lácteos. Com a eventual confirmação da decisão, Lactalis e CCPR poderão concluir a operação.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!