Facebook está Proibindo Todas as Propagandas Promovendo Criptomoedas – Incluindo Bitcoin e ICOs – Portal do Bitcoin

A CNBC publicou uma notícia afirmando que o Facebook está proibindo todos os anúncios que promovem criptomoedas, incluindo bitcoin, em um esforço para evitar que as pessoas anunciem o que a empresa está chamando de “produtos e serviços financeiros frequentemente associados a práticas promocionais enganosas”.

Isso significa que nenhum anunciante – mesmo aqueles que operam negócios legais e legítimos – poderá promover coisas como bitcoin e outras criptomoedas e ofertas iniciais de moedas (ICOs), de acordo com uma postagem no blog do Facebook.

Os anúncios que violem a nova política da empresa serão proibidos no aplicativo principal do Facebook, mas também em outros lugares onde o Facebook vende anúncios, incluindo o Instagram e sua rede de anúncios, Audience Network, que coloca anúncios em aplicativos de terceiros.

“Esta política é intencionalmente ampla enquanto trabalhamos para melhor detectar práticas de publicidade enganosas”, escreveu Rob Leathern, um dos diretores de tecnologia de anúncios do Facebook. “Vamos rever essa política e como a reforçamos à medida que nossos sinais melhoram”.

O boom das criptomoedas fez com que pessoas mal intencionadas entrassem nesse mercado com a intenção única de tirar vantagem dos novatos.

A princípio, agora, empresas bem intencionadas serão prejudicadas devido aos maus elementos do mercado. Tomara que em breve o Facebook consiga separar as boas empresas das que apenas querem dar golpes.

Leia Também: Bitcoin Pode Iniciar uma Nova Era e Neutralizar Bancos Centrais

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!