Filha de Adelino Colombo assume a presidência da rede – Jornal do Comércio

A Lojas Colombo informou, ontem, ao mercado, que, a partir de fevereiro, a advogada Gissela Franke Colombo Berlaver, filha do fundador Adelino Colombo, assumirá a presidência da empresa, substituindo o seu pai, que continuará à frente do Conselho de Administração da organização. Colombo, que fundou a empresa em 1959 em Farroupilha (RS), vai direcionar toda a sua experiência ao desenvolvimento dos negócios do grupo, ao lado da vice-presidente do conselho, Karin Colombo Tedesco. A nova estrutura foi referendada por unanimidade pelo Conselho de Administração.

“A Colombo é uma empresa com uma trajetória de sucesso. Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido, tendo sempre como guia a missão, os valores já consolidados e o planejamento estratégico em execução”, assegura Gissela.

Gissela é bacharel em Direito pela Universidade de Caxias do Sul. Ao longo de sua carreira, atuou como vendedora e nos setores de compras, comercial e, ainda, como gerente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da organização por 25 anos. Em busca de diferentes e complementares experiências profissionais, fez parte da área comercial e da gestão da Calzare Comércio de Calçados Ltda. ao longo de seis anos. Em seu retorno a Lojas Colombo, ingressou como membro do Conselho de Administração. Ainda desempenha as funções de membro do Conselho de Administração da Crediare, membro do Conselho de Administração de Lojas Colombo S.A., vice-presidente do Conselho de Família de AR Colombo e vice-presidente da Holding AR Colombo. É, também, sócia da GIO Consultoria Empresarial Ltda. e acionista majoritária da Holding GGB Participações.

A Colombo possui mais de 250 lojas físicas espalhadas por 191 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, nas quais atuam 4,5 mil colaboradores.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!