BitcoinTrade Diminuirá Taxa de Negociação – Portal do Bitcoin




O Portal do Bitcoin conseguiu em primeira mão a informação de que a BitcoinTrade irá diminuir as taxas das ordens executadas (maker). Anteriormente essa taxa era de 0,5% e agora será de 0,25%. As taxas das ordens executoras continuarão 0,5%. A mudança terá afeito após as 21h de hoje, dia 31 de janeiro.

Mesmo com apenas três meses de vida, a BitcoinTrade já está consolidada como uma das maiores corretoras de bitcoin do Brasil, chegando a mais de 100.000 clientes.

Em uma entrevista realizada pelo Portal do Bitcoin com o Daniel Coquieri, COO da BitcoinTrade, ele já havia antecipado que haveria uma diminuição das taxas em breve.

Além disso, ele também afirmou que até o final de fevereiro a corretora pretende estar com a negociação de Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin funcionando, trazendo assim mais uma opção para os brasileiros.

Quem quiser ler a entrevista completa, acesse: Entrevista com Daniel, COO da BitcoinTrade




Criador do Portal do Bitcoin. Conheceu o Bitcoin em 2013 e desde então faz parte da comunidade.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!