Decisão sobre contingenciamento será tomada até 6ª, diz Meirelles – Exame

São Paulo – O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse a jornalistas nesta terça-feira, 30,que a decisão sobre contingenciar ou não gastos públicos no Orçamento de 2018 será tomada até sexta-feira, 2. Ele foi questionado sobre se o montante ficaria em torno de R$ 20 bilhões, mas evitou falar em números.

“Esta decisão, primeiro se haverá necessidade de contingenciamento, e se houver, de quanto, será tomada até sexta-feira”, afirmou após fazer palestra em evento do Credit Suisse.

Meirelles voltou a afirmar que está focado em sua tarefa no Ministério da Fazenda e decidirá sobre sua candidatura à Presidência da República somente entre o final de março e início de abril.

“As eleições vão definir os rumos para o Brasil nos próximos anos”, disse ele, destacando que o novo presidente terá de continuar com as políticas de reformas e ajustes iniciadas por Michel Temer.

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!