Nano: Raiblocks Agora tem um Novo Nome – Portal do Bitcoin

Em uma publicação no Medium, a Nano, antiga Raiblocks, anunciou o seu rebranding.

Para quem não sabe, Rebranding é uma estratégia de marketing, no qual uma organização decide alterar a sua denominação, ou o seu logotipo, ou o seu design, ou outros elementos identificativos, para formar uma nova identidade.

A publicação diz que em novembro, ao discutir sobre o futuro da criptomoeda, uma questão que os incomodava era o nome. As pessoas não sabiam a pronúncia certa. E com o feedback da comunidade, eles chegaram a conclusão que seria melhor realizar o rebranding a fim de uma melhor comunicação com o público e atingir o mainstream.

A equipe principal queria um nome que representasse a simplicidade e velocidade do projeto, e Nano faz exatamente isso. O novo logotipo usa vários nodes, que se conectam para formar um “N.” Todas as contas de redes sociais serão atualizadas para refletir as mudanças de nome e logotipo.

Todos os fundos, carteiras e transações continuarão operando como sempre foram. Os endereços continuarão com o ”xrb_” por enquanto. No futuro, eles pretendem introduzir os endereços ”nano_” com o restante dos endereços atuais consistentes.

Leia Também: Lisk Chegou a Subir 60% Após ser Listada na bitFlyer

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!