Bovespa abre em alta, mas Bradesco limita ganhos após balanço – Jornal do Comércio

A Bovespa abriu em alta nesta quinta-feira (1), dando continuidade à trajetória da véspera. No entanto, os ganhos são limitados pelas ações do Bradesco, que recuam na contramão das outras blue chips.

O banco divulgou no período da manhã seu resultado do quarto trimestre do ano passado. O banco reportou crescimento de 10,9% do lucro líquido recorrente no período em relação ao mesmo intervalo do ano anterior, somando R$ 4,862 bilhões. Ante o resultado dos três meses anteriores, o montante foi 1,1% superior. 

Às 10h40min, o Ibovespa avançava 0,77%, aos 85.569,72 pontos, enquanto os papéis PN do Bradesco destoavam de outras ações do setor e exibiam perda de 1,60%. Por outro lado, a ação da Cielo lidera os ganhos do índice à vista, antes da divulgação do balanço do quarto trimestre do ano passado.

Pouco antes do fechamento deste texto, o papel subia 2,53%. Conforme a Prévias Broadcast, a empresa deve apresentar resultados melhores, impulsionados, principalmente, pelo calendário de fim de ano em meio à melhora da atividade econômica e das vendas do varejo. 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!