Presidente do BNDES, Rabello é alvo da PF em operação sobre Postalis – Valor

SÃO PAULO E BRASÍLIA  –  (Atualizada às 18h40) O presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, é alvo da Operação Pausare, que apura fraudes e desvios no fundo de pensão dos Correios, o Postalis, e prestou depoimento à Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira, em Brasília.

Uma fonte da PF afirmou ainda que um dos endereços de Rabello de Castro, no Rio de Janeiro, foi alvo de busca e apreensão durante a deflagração da operação.

O motivo da ação foi o fato de o nome de Rabello de Castro constar de relatórios de atividades do Postalis que foram elaborados por órgãos de controle do fundo.

Conforme apurou o Valor, Rabello de Castro compareceu à sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, em companhia de seu advogado, para esclarecer o fato de seu nome ter aparecido em relatórios de atividades sobre o Postalis, elaborados por órgãos de controle do fundo.

 

Rabello de Castro foi um dos elaboradores do Postalis. Antes de presidir o BNDES passou também pelo IBGE e anunciou sua disposição de se candidatar à Presidência neste ano.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!