Dólar forte no exterior conduz mercado à espera do payroll – Jornal do Comércio

O dólar forte no exterior em meio à expectativa pela divulgação do relatório de emprego (payroll) dos Estados Unidos (às 11h30min desta sexta-feira) influencia a precificação da taxa de câmbio local desde a abertura dos negócios.

Após acumular perdas ante o real de 4,40% em 2018 até quinta-feira (1) o dólar à vista subia 0,79% às 9h37min, aos R$ 3,1948. O dólar futuro de março estava em alta de 0,85%, aos R$ 3,2035. Em Nova Iorque, o índice do dólar ganhava 0,18% e a moeda americana mostra sinal positivo generalizado frente às principais divisas ligadas a commodities.

“O dólar comercial abriu em alta hoje (sexta), acompanhando o movimento externo de seu par, que em uma cesta de 16 moedas ganha de todas as divisas fortes e emergentes e ligadas às commodities. Entretanto, a moeda americana só deve definir uma tendência mais consistente após a divulgação do indicador mais importante da semana, o payroll”, disse o diretor da Correparti Jefferson Rugik.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!