Petrobras anuncia conclusão de emissão de US$ 2 bilhões em títulos no exterior |

A demanda pelos títulos alcançou 5 vezes o valor da oferta, com mais de 300 ordens enviadas por investidores dos Estados Unidos, Europa, Ásia e América LatinaTânia Rêgo/Agência Brasil

A Petrobras divulgou nota na noite de ontem (1º) informando a conclusão da emissão de US$ 2 bilhões em títulos no exterior, com vencimento em 2019. A operação foi realizada por meio da subsidiária integral Petrobras Global Finance B.V. (PGF).

Segundo nota da estatal, a operação foi precificada no dia 25 de janeiro de 2018 e a demanda pelos títulos alcançou 5 vezes o valor da oferta, com mais de 300 ordens enviadas por investidores dos Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina.

A PGF usará os recursos líquidos da venda dos títulos para a liquidação voluntária antecipada de títulos com vencimento em janeiro, março e abril de 2019.

Edição: Valéria Aguiar

Fonte Oficial: EBC.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!