Em sintonia com Nova Iorque, Bovespa tenta melhora mas volta a perder força – Jornal do Comércio

A Bovespa iniciou os negócios em queda nesta terça-feira (6) mas chegou a reduzir perdas no período da manhã, em sintonia com uma melhora pontual dos índices futuros em Nova Iorque. O pré-mercado em Wall Street oscila entre altas e baixas desde cedo, o que tende a conferir volatilidade ao pregão na Bolsa doméstica.

Às 10h30min, o Ibovespa operava em baixa de 0,43%, aos 81.506,49 pontos, enquanto o Dow Jones futuro recuava 0,78%, o S&P 500 futuro perdia 0,23% e o Nasdaq futuro cedia 0,16%.

Segundo operadores, o movimento de correção visto na segunda-feira, que levou as bolsas de Nova Iorque a tombarem mais de 4,0%, pode seguir por mais dias.

O Índice de Volatilidade da CBOE (VIX), considerado o medidor de medo de Wall Street, deu prosseguimento ao movimento de alta de segunda-feira e, na manhã desta terça, e já opera acima dos 45 pontos.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!