Petrobras inicia fase não vinculante para venda de fatia detida na BSBios – Jornal do Comércio

A Petrobras informou o início da fase não vinculante do processo de venda de 100% da participação acionária detida pela Petrobras Biocombustíveis (PBIO), subsidiária integral da Petrobras, na empresa BSBios, correspondente a 50% do capital da companhia. O processo está alinhado com as orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

Os interessados habilitados na fase anterior e que assinaram o acordo de confidencialidade e a declaração de conformidade receberão um memorando descritivo contendo informações mais detalhadas sobre os ativos em questão, além de instruções a respeito do processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.

Adicionalmente, a companhia informa que o prazo para assinatura do acordo de confidencialidade e da declaração de conformidade, conforme previsto na divulgação da oportunidade (teaser) para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes ao processo de desinvestimento, irá até o dia 16 deste mês. Os interessados que tenham firmado o acordo terão acesso ao memorando descritivo pelo prazo mínimo de 30 dias.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!