Fluxo de visitantes a shopping centers inicia 2018 com alta – Jornal do Comércio

Após um 2017 de retomada no fluxo de visitantes nos shopping centers, o primeiro mês de 2018 confirmou o panorama positivo, com um aumento de 2,4% em relação a janeiro de 2017, segundo o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC). O levantamento é realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a FX Retail Analytics, empresa especializada em monitoramento e fluxo para o varejo.

“O número é relevante porque evidencia um crescimento sobre um número que já era positivo (0,22%) em janeiro passado e marcava o início de uma retomada, após um 2016 que registrava quedas a cada mês”, afirma Walter Sabini Junior, sócio-fundador da FX Retail Analytics. “Agora, temos um crescimento em dois pontos percentuais, que nos dá confiança e otimismo para 2018”, completa.

Na medição regional, o Sudeste obteve o melhor desempenho, com crescimento de 3,23%, seguido por Nordeste, com 1,89%, e Sul, com 1,12%.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!