Novogratz Levanta US$ 250 Milhões para seu Banco Comercial de Criptomoedas – Portal do Bitcoin

Investidor bilionário e ex-gerente de fundos hedge, Mike Novogratz levantou US$ 250 milhões para o lançamento do seu banco comercial de criptomoedas Galaxy Digital, que será listado publicamente no Canadá.

A Bloomberg reportou, citando fontes familiarizadas com o assunto, que esse valor foi arrecadado apesar da forte queda recente das criptomoedas. A lista de investidores não foi divulgada, pois o financiamento se deu privadamente.

Contudo, a fonte citada pela Bloomberg disse que Terry Gou, o CEO bilionário da gigante chinesa de fabricação de eletrônicos Foxconn, estava entre os investidores do empreendimento.

A quantidade de capital levantada foi 25% a mais do que o anunciado anteriormente. Além disso, Novogratz disse que colocou todos seus investimentos em criptomoedas no Galaxy Digital.

O Plano agora é comprar a startup Canadense First Coin Capital e depois juntar-se com a Bradmer Pharmaceuticals, que já está listada na bolsa de Toronto. Depois, a empresa será renomeada para Galaxy Digital, permitindo que a empresa negocie publicamente sem ter que se submeter a divulgações financeiras tradicionais.

O banco, que segundo Novogratz será o ”Goldman Sachs das criptomoedas”, terá quatro modelos de negócios. Serão eles: mesa de negociação de criptomoedas; investimento em startups de blockchain e ICOs e serviços de assessoria e gerenciamento de ativos de clientes ricos.

Leia Também: Criptopais: em comitê do Senado Americano, políticos lembram interesse dos filhos ao falar de bitcoins

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!