Nvidia: Vendas Relacionadas à Mineração de Criptomoedas Superaram o Esperado para o Quarto Trimestre de 2017 – Portal do Bitcoin

Durante a divulgação do balanço trimestral do último trimestre do ano passado, nesta quinta-feira, o CFO da Nvidia confirmou que a demanda por equipamentos de mineração de criptomoedas continuam em alta.

Colette Kress disse que a empresa registrou uma receita de 2,91 bilhões de dólares durante esse período, um aumento de mais de 34% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Dito isto, Kress enfatizou que a demanda que a empresa viu nos últimos meses poderia mudar, dependendo de como o mercado de criptomoedas reagir nos próximos meses.

Kress comentou:

Embora a contribuição da mineração de criptomoedas para o nosso negócio seja difícil de quantificar, é provável que tenha sido maior que em anos anteriores. No entanto, continuamos comprometidos com nossas demandas dos gamers, já que as tendências do mercado das criptomoedas provavelmente permanecerão voláteis.

A liderança da Nvidia, incluindo o CEO Jen-Hsun Huang, é otimista com mineração de criptomoedas embora não planejasse ou não esperava ter seus lucros aumentados pela mineração criptomoedas, disse analista da empresa.

“Há muita dinâmica no jogo”, continuou o analista. “Uma dinâmica é que há uma demanda reprimida considerável neste trimestre, mas acho que a dinâmica maior que está acontecendo devido a diversos jogos incríveis que estão sendo lançados no mercado”.

Leia Também: Samsung está Construindo Chips de Mineração de Bitcoin

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!