Primeiro Atleta Olímpico do Mundo a ser Pago em Criptomoeda – Portal do Bitcoin

O atleta canadense Ted-Jan Bloemen tornou-se o primeiro atleta olímpico a ser pago em criptomoeda, seguindo um acordo com duas novas empresas de tecnologia.

Pela primeira vez na história, um atleta olímpico foi pago em criptomoeda

De acordo com a CNN, o patinador de velocidade canadense Ted-Jan Bloemen – um detentor do recorde mundial – assinou um acordo de patrocínio de um ano com a rede social focada em criptomoedas onG.social, além de concordar com termos com o desenvolvedor de realidade virtual CEEK VR.

De acordo com seu agente, Bloemen está amplicando seus horizontes e buscando novas formas de patrocínio. Ele explicou:

Esta é realmente uma nova fronteira. Será emocionante ver como a criptomoeda pode funcionar para Ted-Jan, em particular, mas também o impacto que terá sobre o setor de marketing esportivo como um todo.

O acordo da Bloemen é bastante direto. Em troca de documentar e compartilhar sua jornada olímpica no onG.social e estrelar uma experiência de realidade virtual de 360​​° com o CEEK VR, ele é compensado em criptomoeda.

O fundador e CEO da CEEK VR, Mary Spio, vê um enorme potencial para experiências de realidade virtual focadas em esportes e, portanto, está feliz em ter o Bloemen a bordo, explicando:

O apoio de Bloemen às tecnologias de ponta é reflexo da sua propensão para atingir novos limites. Acreditamos que a Realidade Virtual não é só ótima para o nosso público (Ceekers), mas, em última instância, será usada para treinar e maximizar o desempenho e o potencial do jogador.

O próprio Bloemen também está animado para estar na vanguarda da nova tecnologia e dos novos métodos de pagamento.

 

De acordo com o CoinMarketCap, onG.social (ONG) possui um valor de mercado total de US$ 6.322.255 no momento da redação.

Leia Também: Weiss Ratings Explica sua Nota C+ para o Bitcoin

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!