Empresa Japonesa Lança Fazenda de Mineração de Criptomoedas – Portal do Bitcoin

DMM, uma gigante do ramo de entretenimento do Japão, lançou sua fazenda de mineração de “grande escala” no Japão, com um plano para implantar mais fazendas no exterior.

A DMM também está lançando uma sala de exposições, permitindo que o público visite sua fazenda de mineração, e também uma pool de mineração.

A Fazenda de Mineração

A DMM Inc, a operadora do popular site de comércio eletrônico DMM.com com 27 milhões de membros, anunciou na sexta-feira o lançamento de sua fazenda de mineração na cidade de Kanazawa, no Japão. A empresa declarou:

A DMM opera fazendas de mineração em grande escala com qualidade japonesa que são incomparáveis com outras operadoras domésticas … Ao estabelecer uma fazenda de mineração em um lugar frio, temos um baixo custo de eletricidade e assim maximizamos o lucro.

Além disso, a empresa revelou que sua fazenda “também foi transformada em um showroom aberto para que nossos clientes acessem”.

O showroom exibirá 1.000 equipamentos de mineração. “Estamos com o objetivo de abrir este showroom a partir do início de março”, escreveu DMM, acrescentando que “planejamos começar a aceitar desde meados de março passeios para o público em geral”.

Após o lançamento no Japão, a empresa planeja implantar fazendas de mineração adicionais no exterior.

Os equipamentos

Segundo informações do site Bitcoin.com, a DMM instalou em sua estrutura dois tipos de plataformas de mineração, ASIC e GPU, permitindo que a empresa minere muitos tipos diferentes de criptomoedas. As máquinas ASIC da DMM são chinesas.

Os equipamentos ASIC são 650 MH/s, e as GPU são cerca de 300 MH/s ou menos.

A DMM disse que vai minerar vários tipos de moedas, incluindo bitcoin, Ether e litecoin.

No futuro, planejamos começar a gerenciar nosso próprio pool de mineração e planejar o desenvolvimento de mineração em nuvem que permite aos usuários em geral comprar direitos de mineração.

A DMM também lançou recentemente sua própria exchange de criptomoedas, suportando 7 criptomoedas diferentes e 14 pares de negociação.

Leia Também: Nvidia: Vendas Relacionadas à Mineração de Criptomoedas Superaram o Esperado para o Quarto Trimestre de 2017

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!