Novos cartões de memória otimizam aplicações móveis – Jornal do Comércio

A Western Digital traz para o Brasil os primeiros cartões de memória microSDTM da marca SanDisk, que atendem aos requisitos de desempenho para aplicações de classe A1 segundo as mais recentes especificações SD 5.1 da SD Association.

Hoje, quase 75% dos modelos de smartphones têm entradas para cartões microSD, de acordo com a Strategy Analytics. Com a capacidade de adicionar mais armazenamento, os consumidores ganham mais flexibilidade para capturar, preservar e acessar mais conteúdo, além de carregar mais aplicativos em seu telefone.

Os cartões oferecem velocidade e capacidade otimizada para proporcionar uma melhor experiência de usuário com smartphones. A especificação A1 permite que os cartões de memória microSD da SanDisk gerenciem o acesso aleatório à leitura de entrada/saída por segundo (IOPS – sigla em inglês) de 1.500 e a escrita IOPS de 500, para que as pessoas possam abrir aplicativos mais rapidamente e processar tarefas adicionais, como áudio, gráficos, perfis salvos e permissões dentro de aplicativos.

Os novos cartões de memória SanDisk microSD A1 são compatíveis com o aplicativo SanDisk Memory Zone para Android, que fornece aos usuários uma maneira simples de gerenciar e fazer backup de conteúdo em seu dispositivo. O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play Store. O cartão de memória SanDisk Ultra microSD A1 está à venda no Brasil nas lojas Saraiva.com e Kabum.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!