Hicky, Aplicativo Blockchain de Encontros, Lança seu ICO no Dia dos Namorados – Portal do Bitcoin

Tendo levantado mais de 2 milhões de dólares, o hicky.io – serviço de encontros baseado no blockchain, que é apoiado por uma fintech gigante, está lançando um ICO no dia dos Namorados

Hicky, o aplicativo blockchain de encontros, anuncia sua oferta inicial de moedas (ICO) no dia dos namorados (14 de fevereiro), data comemorada em alguns países do mundo. Quando se trata de relacionamentos, a confiança é o elemento mais importante. No namoro on-line, é preciso confiar em que as informações enviadas não são usadas indevidamente pela plataforma e que a informação sobre outros é verdadeira. Com Hicky, todos os usuários são “reais”, pois requerem uma forma de verificação biométrica usando reconhecimento de voz e tecnologia de varredura de rosto. Estes dados são então criptografados e armazenados usando em um banco de dados descentralizado. Isso significa que as informações enviadas só podem ser acessadas e compartilhadas pelo usuário.

Devido à verificação de usuário do Hicky, as mulheres estão mais inclinadas a se juntar ao aplicativo, pois podem ter a certeza de que a pessoa com a qual eles estão falando não é nenhum estranho. Além disso, a plataforma usa o token Hicky para alinhar incentivos entre usuários e plataforma. Quando surgirem conflitos, a comunidade se compromete a resolver estes. Os usuários que estiverem envolvidos na resolução de conflitos serão pagos em tokens Hicky, enquanto os usuários que causaram o conflito devem pagar. Isso garante que todas as partes se comportarão bem na plataforma.

Tanto os mecanismos de verificação como a economia de token subjacente do Hicky impedem a criação de contas falsas ou spam, já que o custo dessas atividades supera os benefícios potenciais. Isso cria uma rede global mais confiável e efetiva em que os incentivos de todas as partes envolvidas estão alinhados. Hicky tira o melhor do mundo físico e digital para criar uma experiência de namoro superior.

O Hicky tem parceiros fortes, incluindo a NAGA Group AG, uma empresa da bolsa de valores alemã, bem como um ex-executivo do Tinder no conselho consultivo. Eles estarão lançando a primeira versão do aplicativo nas próximas semanas.

“O namoro on-line tem falhas e estamos em uma missão para conserta-lo. Hicky redefine encontros on-line combinando possibilidades online com realidades offline – criando uma plataforma que oferece o melhor dos dois mundos ” – Kian Schreiber (hicky.io)

“A experiência de namoro on-line é arruinada por aqueles que abusam do sistema, Hicky tem a capacidade de remover os aspectos negativos do namoro online”. – Hermione Way (Conselheiro e ex-executivo da Tinder)

Entre em contato com o Hicky:
Kian Schreiber
Berlim
[email protected]

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!