Coinbase Desenvolve Concorrente do Bitpay que Aceita BTC, LTC, ETH e BCH – Portal do Bitcoin

A Coinbase lançou um serviço chamado Coinbase Commerce com a finalidade de ajudar as lojas online a lidar com pagamentos com quatro grandes criptomoedas.

Coinbase Commerce

O Coinbase Commerce visa simplificar a vida dos comerciantes que desejam aceitar pagamentos em criptomoedas por bens e serviços.

O serviço facilita a aceitação de criptomoedas monitorando, validando e confirmando transações de clientes na respectiva blockchain.

Após um período de teste, o Coinbase Commerce foi disponibilizado na quarta-feira, 14 de fevereiro, para todos os comerciantes em todo o mundo.

Os varejistas on-line em todo o mundo agora podem usar o serviço para aceitar pagamentos em bitcoin (BTC), bitcoin cash (BCH), ethereum (ETH) e litecoin (LTC).

A carteira, diferente de outros serviços anteriormente disponibilizados pela coinbase, é própria do usuário, não sendo mais ligada a sua conta na coinbase.

Integração com Shopify

Os desenvolvedores do Coinbase Commerce dizem que a plataforma pode ser integrada diretamente no fluxo de caixa do comerciante ou adicionados como uma opção de pagamento em um e-commerce.

Com apenas um endereço de e-mail e um telefone, os comerciantes podem se inscrever e começar a aceitar pagamentos de criptomoedas. O serviço já foi integrado com o Shopify, uma das maiores plataformas de comércio multicanal do Canadá, com mais de 500 mil comerciantes com um volume total de mercadorias bruto superior a US$ 45 bilhões. Eles acrescentam que eles estão ativamente adicionando mais integrações com tais plataformas para tornar a aceitação de criptomoedas o mais fácil possível.

Esse serviço veio para ser mais um concorrente do Bitpay, que atualmente é o maior do mercado, tendo inclusive processado mais de US$ 1 bilhão de dólares em pagamento no ano passado.

Ontem também foi anunciado o Litepay, serviço similar para aceitação de litecoin com liquidação em moeda fiat.

Leia também: Moeda Digital, Venda Real: Corretora dos EUA Aceita Bitcoins em Imóveis de Luxo

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!