Procon realiza novo levantamento de preços da gasolina comum – Jornal do Comércio

O Procon Porto Alegre realizou, ontem, uma nova pesquisa de preços da gasolina comum em 44 postos da Capital. Os valores variam de R$ 4,269 a R$ 4,599. Desde o último levantamento promovido na sexta-feira passada, um posto de gasolina reduziu o valor praticado e nenhum estabelecimento aumentou preços.

O consumidor que desejar contribuir para o levantamento deverá contatar o Procon municipal através do Twitter ou via mensagem inbox no Facebook enviando fotos. Devem constar, também, o nome do posto e o endereço. Postos de gasolina que desejarem incluir seus estabelecimentos nas pesquisas devem entrar em contato com a entidade.

Moradores de Porto Alegre podem registrar denúncias pelo site do Procon ou na sede da Rua dos Andradas, 686, no Centro Histórico. São distribuídas, diariamente, 90 fichas de atendimento, das 9h às 17h. O Procon municipal também disponibiliza para a população uma loja no terminal 1 do aeroporto Salgado Filho, em funcionamento das 12h às 18h.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!