Técnico, imigrante, astro da natação entre vítimas de atirador da Flórida – Isto É

Um amado professor de geografia, um imigrante venezuelano, um nadador, estudantes a ponto de se formar, cujas vidas foram interrompidas. Estas são algumas das 17 vítimas que morreram no ataque a tiros do ex-aluno Nikolas Cruz à escola de ensino médio Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, Flórida.

– Aaron Feis, 37 anos, técnico de futebol –

Aaron Feis jogou futebol americano no time da Stoneman Douglas antes de se formar em 1999. Três anos depois, voltou como assistente de treinador e segurança.

Feis, que tinha mulher e filha, foi, aparentemente, o primeiro a responder ao “código vermelho” quando começaram os disparos. Estudantes afirmam que foi ferido quando protegia vários deles do ataque do atirador.

“Eu fui treinador com ele. Meus dois filhos jogaram para ele”, disse o xerife do condado de Broward, Scott Israel. “Os meninos desta comunidade o adoravam”.

– Joaquin Oliver, 17 anos, venezuelano –

Joaquin Oliver havia obtido a cidadania americana no ano passado, exibindo um rabo de cavalo na cerimônia. Oliver, que devia se formar em poucos meses, havia emigrado da Venezuela quando tinha três anos de idade.

– Scott Beigel, 35 anos, professor de geografia –

Scott Beigel abriu uma sala de aula e introduziu aos estudantes quando começou o ataque. Em seguida bloqueou a porta para protegê-los e foi ferido, disse a estudante Kelsey Friend ao programa “Good Morning America”, da emissora ABC.

– Chris Hixon, 49 anos, diretor de educação física –

Chris Hixon treinava lutadores e levou a equipe de beisebol da Stoneman Douglas para o campeonato estadual e nacional em 2016.

– Nicholas Dworet, 17 anos –

Uma semana atrás, Nicholas Dworet tinha conseguido uma bolsa de estudos em natação da Universidade de Indianápolis e tinha grandes planos para o futuro: este nadador especialista em estilo live tinha o logo dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 como pano de fundo de seu computador, segundo seu treinador no TS Aquatics club, Andre Bailey.

– Gina Montalto, 14 anos –

Gina Montalto estava em seu primeiro ano em Stoneman Douglas. Fazia ginástica e dança, e se preparava para competir em Tampa no próximo fim de semana.

– Outras vítimas –

Alyssa Alhadeff, 14 anos

Martin Duque Anguiano, 14 anos

Jaime Guttenberg, 14 anos

Luke Hoyer, 15 anos

Cara Loughran, 14 anos

Alaina Petty, 14 anos

Meadow Pollack, 18 anos

Helena Ramsay, 17 anos

Alexander Schachter, 14 anos

Carmen Schentrup, 16 anos

Peter Wang, 15 anos

The post Técnico, imigrante, astro da natação entre vítimas de atirador da Flórida appeared first on ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!