Venda de Tokens do BitCoen Está Completa – Portal do Bitcoin

Em 15 de fevereiro, a venda de tokens do projeto BitCoen foi concluída, o projeto chegou com sucesso ao limite máximo declarado em US $ 2,5 milhões.

Logo após o final da venda de token, a equipe do BitCoen inicia a fase de listagem em exchanges de criptomoedas populares.

“O Token BitCoen será submetido a todas as verificações necessárias, e esperamos que em meados de março seja negociado na Bitqi.com”, comentou o vice-presidente do BitCoen David Dyshko. “Mais tarde o token aparecerá em outros sites. Queremos agradecer a todos aqueles que apoiaram o projeto BitCoen, sua confiança é muito importante para nós. Durante a venda de tokens, percebemos que o BitCoen é mais do que um projeto de blockchain judaico. A ideia do BitCoen foi apoiada por diferentes comunidades: grupos étnicos, viajantes – todos que precisam de um uso de uma única moeda criptográfica no território de diferentes países. Então, agora podemos dizer que o Bitcoen é a primeira Rede de troca aberta à Comunidade.”

A geografia do projeto cobre mais de 200 países. De acordo com os representantes da empresa, a maioria dos pedidos de compra de tokens BitCoen veio de Israel, Rússia, Alemanha, Itália, Espanha, Inglaterra, Turquia, Ucrânia, Índia, Venezuela, Vietnã, Indonésia e Paquistão.

Blockchain 3.0

O ecossistema BitCoen é um token BitCoen e um sistema de pagamento offline e on-line que permite que o BitCoen seja usado na vida cotidiana; o programa de fidelização internacional BitCoen (“BitCoen Loyalty”), a carteira BitCoen (“BitCoen Wallet”), um mercado para empresas BitCoen Platform e uma plataforma publicitária BitCoen ADV.

“O blockchain do BitCoen é nosso próprio desenvolvimento”, diz David Dyshko. “Sua singularidade reside, primeiro, na velocidade de 1000 transações por minuto, agora é o blockchain mais rápido do mundo. A segunda característica única é a ausência de uma comissão para transações. Em terceiro, o blockchain BitCoen é sustentável: não envolve mineração proof of work or proof of stake. Confirmação de transações ocorre através do protocolo proof of time, ou seja, alta velocidade de transação é garantia de sua confiabilidade”.

A equipe do projeto já começou a desenvolver um aplicativo móvel para a carteira BitCoen. Juntamente com isso, as negociações continuam com potenciais parceiros do projeto, que logo se tornarão parte de um único ecossistema Bitcoen.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!