Ellen Degeneres Faz Piada com Bitcoin: “Ou Vale 20 mil Dólares ou Nada” – Portal do Bitcoin

Ellen Degeneres, uma das comediantes mais famosas dos Estados Unidos, fez do Bitcoin o tema de uma rotina de comédia de seu programa, na noite de quinta-feira.

O objetivo da atriz, também famosa por apresentar cerimônias como o Oscar e o Grammy, era explicar o que é a criptomoeda para milhões de pessoas.

“Quem já ouviu falar sobre Bitcoin?”, perguntou sob aplausos da plateia. A seguir começou a tentativa de uma explicação.

“Ninguém entende de verdade o que é. É como uma grande virada de enredo em um filme na qual seu amigos sabem o que está acontecendo e você apenas acompanha”.

“Tudo o que eu sei”, prosseguiu na fala que durou pouco mais de 2 minutos, “é que vale 20 mil dólares ou nada”, em referência ao pico do preço no final do ano passado. 

Grande audiência

A seguir, Ellen disse que tinha feito alguma pesquisa e que iria explicar o que era afinal. Primeiro informou que era uma moeda descentralizada — algo que não significava nada para ela. Depois partiu para algo um pouco mais específico, falando sobre a moeda digital que precisava inclusive de uma carteira digital, que poderiam ser até aplicativos no telefone.

“Basicamente, se você investir em bitcoins, ou você será milionário ou vai ficar totalmente falido”, finalizou no vídeo postado em seu Twitter, que teve quase 18 mil likes.

A repercussão foi grande, porque além de famosa, o programa, produzido pelo conglomerado Time Warner, é visto na TV por cerca de três milhões de pessoas — fora a audiência via redes sociais.

Leia Também: O Mundo Precisa do Bitcoin, Diz Investidor

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!