Jogo Dará Bitcoin para Quem Resolver Seus Enigmas – Portal do Bitcoin

Complete o jogo e ganhe um Bitcoin. Simples, certo? Essa é a premissa do Montecrypto: The Bitcoin Enigma.

O jogo está programado para lançar na steam no dia 20 de fevereiro.

Puzzles sempre foram muito populares nesse meio de criptografia e criptomoedas porém, o MonteCrypto foi além e lançou um jogo, oferecendo aos jogadores a oportunidade de conseguir um bitcoin caso você seja o primeiro a completar os 24 enigmais do jogo.

O MonteCrypto: The Bitcoin Enigma é um jogo de exploração de labirinto em primeira pessoa, e os jogadores serão encarregados de resolver 24 “quebra-cabeças”.

Incorporado nos arquivos do jogo está um arquivo wallet.dat contendo a chave privada para um endereço com um saldo de 1 BTC. A carteira é criptografada com uma seed de 24 palavras que os jogadores desbloquearão uma vez que venceram o jogo. Apenas um jogador, no entanto, poderá reivindicar o prêmio, e o resto se deparará com uma carteira vazia.

Os usuários terão a possibilidade de deixar mensagens para que outros encontrem. A pergunta que os criadores fazem é: Será que eles cooperarão para resolver os enigmas, ou eles usarão o recurso para tentar afastá-los do caminho correto?

Da página Steam do jogo:

“Montecrypto: The Bitcoin Enigma é uma experiência na escolha e cooperação do jogador, como visto em nenhum outro jogo, com um prêmio que se traduz não apenas em direitos de se gabar, mas em valor do mundo real. Quanto os jogadores estarão dispostos a compartilhar, quanto eles poderão se comprometer e quem irá reivindicar o acesso ao cofre final de Montecrypto? ”

Aliás, a equipe de desenvolvimento, Gem Rose Accent, é tão enigmática quanto o próprio jogo. Eles disseram que são irão revelar suas identidades após o primeiro jogador ter revindicado seu prêmio de 1 BTC.

Leia Também: Valor de Mercado das Criptomoedas Volta aos US$ 500 Bilhões

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!