Abertas inscrições para rodadas de negócios na feira de Não-Me-Toque – Jornal do Comércio

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por intermédio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI), promoverá parcerias de brasileiros com estrangeiros para investimentos e negócios no pavilhão internacional da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, de 5 a 9 de março.

Os organizadores da feira acreditam que serão superados os números do ano passado: 240 mil visitantes e R$ 2 bilhões de negócios. É a segunda vez que a SRI promove rodadas na Expodireto Cotrijal.

Além de servir como vitrine para as novidades tecnológicas do campo, a Feira disponibilizará espaço para interação entre investidores e empresários, em parceria com o Ministério da Agricultura e o Sebrae-RS.

As rodadas serão divididas em duas etapas. A primeira, no Agribusiness Investor Road Show – Expodireto Cotrijal, entre os dias 5 e 6 de março, haverá aproximação de investidores estrangeiros e empresários nacionais com projetos para captação de recursos. A segunda, no Projeto Comprador Internacional, dia 7 de março, organizado em parceira com o Sebrae-RS, haverá reuniões de empresas interessadas com importadores, traders e adidos comerciais.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!