CEO da DNotes, Alan Yong, Analisa o Quarto Aniversário da DNotes – Portal do Bitcoin

A moeda digital DNotes tem quatro anos de idade, e um de seus co-criadores, o co-fundador e CEO da DNotes Global Inc, Alan Yong, marcou a ocasião com um artigo que detalha as realizações anteriores do projeto e os planos futuros.

Nesse artigo, Yong falou sobre a importância de marcos importantes como os aniversários, e como isso oferece a oportunidade de colocar as coisas em contexto. Ele explicou por que ele queria celebrar o aniversário da moeda digital desta maneira única.

“Quatro anos podem não parecer muito tempo, mas muito pode acontecer em poucos anos. Isso é especialmente verdadeiro no espaço das criptomoedas, onde a inovação ocorre em uma velocidade vertiginosa.

Para a DNotes, os últimos quatro anos têm sido um tempo de progresso constante, pois lançamos metodicamente os vários componentes do ecossistema DNotes”.

“Os stakeholders que estiveram conosco desde o primeiro lançamento em 2014 estão conscientes desse progresso”, continuou ele. “No entanto, muitos dos detentores de DNotes mais recentes estão menos familiarizados com o histórico da moeda. Eu queria aproveitar esta oportunidade para resumir nosso progresso, comemorar o que realizamos até a data e tocar brevemente as emocionantes mudanças que chegarão em 2018.”

O artigo do aniversário de Yong descreve a missão da DNotes e como ela progrediu desde 2014. Ele ainda aprofunda o porquê o projeto da moeda digital é tão importante para assegurar uma maior inclusão financeira para a população mundial. Como ele descreve, a equipe da DNotes queria criar uma moeda digital que fosse diferente de tudo o que havia acontecido antes disso:

“Nosso objetivo era fazer da DNotes uma moeda digital com propósito: tornar-se uma criptomoeda aceita que pode complementar as moedas fiat do mundo e fornecer inclusões financeiras e capacitação para pessoas em todos os lugares.”

Sua descrição detalhada do progresso da DNotes ao longo dos últimos anos fornece algumas pistas sobre como sua empresa planeja atingir esse objetivo. Grande parte de seu artigo é dedicado a detalhar uma linha de tempo de realizações, pois ele explora a história da moeda digital e os passos que a empresa tomou para criar uma infra-estrutura de trabalho para suportar os objetivos da DNotes.

Um espaço considerável também é dedicado aos esforços futuros da empresa, é claro – e isso parece apropriado para uma empresa que mantém seu olhar firmemente consertado no futuro. De acordo com Yong, a próxima versão da DNotes está chegando em breve.

Apropriadamente chamado DNotes 2.0, a nova criptomoeda substituirá a versão existente e conterá novos recursos e benefícios. A DNotes 2.0 será baseada na proof of stake e os stake holders receberão recompensas novas e melhoradas.

Yong também falou sobre os outros grandes planos da empresa para os próximos meses e anos, incluindo o lançamento iminente de um mini-IPO para aumentar o financiamento que será usado para avançar os objetivos da empresa. Outros planos incluem uma nova exchange de moeda digital, serviços bancários, sistemas de pagamento, empresas de caridade e muito mais.

Como observa Yong, a empresa e a comunidade DNotes têm muito para comemorar:

“Com isso, nosso aniversário de quatro anos, todos nós podemos orgulhar-nos de tudo o que a nossa comunidade conseguiu em tão pouco tempo – mesmo que esperamos o trabalho inacabado que está por vir”.

Sobre DNotes e Alan Yong:

O co-fundador dos DNotes, Alan Yong, é um visionário bem considerado que estabeleceu a Dauphin Technology em 1988. Ele é o autor do livro “Improve Your Odds: The Four Pillars of Business Success and is well-regarded as a “thought leader” no indústria de criptografia.

A DNotes é uma moeda digital reconhecida pelo seu crescimento consistente e confiável e por iniciativas inovadoras que envolvem ativamente as mulheres, os jovens, as pequenas empresas, os trabalhadores e outros – convidando efetivamente o mundo a participar da revolução da moeda digital. A DNotes Global, Inc. planeja lançar DNotes 2.0 no início de 2018, com características e funcionalidades aprimoradas.

Para mais informações, visite: http://dnotescoin.com

Contato
Nome: Alan Yong
Email: [email protected]

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!