Chanel e Farfetch criam acordo global de desenvolvimento de tecnologia – Jornal do Comércio

Nesta segunda-feira (19), a Farfetch e a Chanel anunciaram um grande acordo global. A plataforma de e-commerce de moda, considerada uma das maiores do ramo no mundo, une forças com a grife francesa para alavancar sua tecnologia e oferecer aos clientes uma experiência personalizada de compras. Como parte da parceria, a Chanel também irá investir na Farfetch, se tornando uma das acionistas do e-commerce.

“Acreditamos que o futuro das compras de luxo está em reinventar a experiência do consumidor, tanto online quando offline. Chamamos esta visão de ‘varejo aumentado’ – trazendo a magia das compras em uma butique física, junto com as vantagens de serviços digitais”, explica José Neves, fundador e CEO da Farfetch. “Queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade da experimentar os valores da grife e sentir que isso é único e autêntico, como a Chanel”, diz Bruno Pavlovsky, diretor de moda da marca.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!