CNA prorroga inscrição para curso de Gestão do Agronegócio – Jornal do Comércio

A Faculdade CNA prorrogou até o dia 20 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo para o curso superior em Tecnologia em Gestão do Agronegócio. Os candidatos com notas a partir de 550 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos podem cursar a graduação totalmente de graça, de acordo com o edital.

As bolsas integrais são oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Outra possibilidade de ingresso é o processo seletivo agendado. O candidato que fizer essa opção será submetido a uma prova de redação.

As aulas começarão no dia 26 de fevereiro na sede da instituição, em Brasília, no período noturno. Ao final dos três anos, o profissional graduado em Gestão em Agronegócio estará pronto para atuar na gestão de processos e práticas das propriedades rurais de acordo com as necessidades do mercado agropecuário.

O curso superior da Faculdade CNA é reconhecido pelo Ministério da Educação com conceito 4 numa escala de 1 a 5.

Para ler o edital e efetivar a inscrição, é preciso acessar o site faculdadecna.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3878-9500.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!