Aplicativo Humaniq se Beneficiará da Parceria com o Biometrics Institute – Portal do Bitcoin

A Humaniq anuncia que está juntando-se ao grupo de coordenação liderado pelo Biometrics Institute e cooperará com outros membros em questões de segurança, tecnologia e ética. Comprometidos com a missão social, a equipe Humaniq trará, como membro do instituto, mais atenção à segurança dos dados pessoais e às questões éticas de uso de dados biométricos.

A Humaniq aproveita a tecnologia de identificação biométrica em seu aplicativo móvel. Após o registro, os usuários em países listados (incluindo Uganda, Senegal, Zimbábue, Tanzânia e Ruanda) serão obrigado a tirar fotos de seus rostos para se registrar e se conectar. A tecnologia da empresa reúne o reconhecimento comportamental e facial, possibilitando o uso do aplicativo Humaniq mesmo em dispositivos móveis de baixo custo como o Android 4.0.3.

Para fortalecer a segurança do usuário, a Humaniq criou uma abordagem única de proof-of-human baseada na análise comportamental, na conclusão do perfil do usuário, na frequência e no número de sessões e outras ações.

A segurança e o uso ético dos dados enviados também são uma questão central para o Instituto de Biometria. A missão da organização é promover o uso responsável da biometria em um fórum internacional independente e imparcial para organizações que usam dados biométricos e outras partes interessadas. O Instituto de Biometria tem mais de 230 membros organizacionais (que representam cerca de 900 pessoas) de todo o mundo, incluindo governos, usuários do setor privado, fornecedores e universidades, como o Barclays Bank, a Polícia Holandesa, o Facebook, o FBI, o Aeroporto de Heathrow, o Irish Passport Service, Mastercard, Norwegian ID Center e outros.

“A tecnologia biométrica é realmente importante para o nosso projeto e nosso objetivo de ajudar milhões de pessoas não bancarizadas a criar uma ID digital para obter acesso à infra-estrutura financeira da nova geração. A colaboração e o trabalho conjunto com o Instituto de Biometria sobre questões de vulnerabilidade e ética nos ajudarão a desenvolver nossa aplicação, tornando-a ainda mais segura, enquanto combatemos o uso não ético de dados de dados biométricos para nossos usuários na África”- disse Anton Mozgovoy, CTO da Humaniq.

Sobre a Humaniq

A Humaniq é uma empresa Fintech, com sede em Londres, que fornece serviços financeiros de próxima geração usando seu aplicativo móvel baseado em Blockchain para os países não privilegiados e desfavorecidos em economias emergentes. A Humaniq está focada na inclusão financeira mundial, proporcionando acesso aos mercados globais, maiores oportunidades e novas soluções financeiras, utilizando tecnologias de repasse para aqueles que adquirem exposição aos serviços financeiros pela primeira vez.

Contato:

Alex Fork

[email protected]

Veja mais em: http://humaniq.com

Junte-se a nós:
https://www.facebook.com/humaniq.co/
https://humaniq-co.slack.com
https://www.linkedin.com/company/humaniq
https://t.me/HumaniqNews
https://www.reddit.com/r/Humaniq
https://open.kakao.com/o/gR94ctw

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!