Entrevista com Ice Rock Mining: Mineração de Bitcoin em Bunker Soviético Abandonado – Portal do Bitcoin

O Portal do Bitcoin entrevistou a Ice Rock Mining, uma empresa que pretende fazer uma fazenda de mineração em um Bunker Soviético Abandonado no Cazaquistão.

1- Para aqueles que não sabem, o que é Ice Rock Mining e o que vocês querem alcançar?

Nossa empresa está envolvida na produção comercial de bitcoin.

Temos uma caverna, um bunker soviético da época da Segunda Guerra Mundial.
Estamos conduzindo a segunda fase do ICO para estabelecer 5.000 equipamentos de mineração e dar aos investidores a oportunidade de receber dividendos para toda a vida.

2- Por que você escolheu um bunker no Cazaquistão para colocar uma fazenda de mineração? Quais são as vantagens?

O bunker tem condições ideais para a mineração: eletricidade barata de 0,03 dólares por quilowatt por hora, não há aluguel, porque a caverna é nossa propriedade e a temperatura é constantemente de 12 graus Celsius.

3- Será a sua primeira fazenda de mineração? Você tem fazendas em outros lugares?

Nós estamos envolvidos na mineração desde 2013. Temos uma fazenda no GPU, no momento existem 700 placas de vídeo, estamos minerando Ethereum.

Existem também várias outras fazendas, 40 ASICs.

4- Que criptomoeda você vai minerar e por que?

Nós iremos minerar BTC. Como Bitcoin é a primeira criptomoeda com uma enorme capitalização, acreditamos que o preço a longo prazo só crescerá. Quanto mais escasso o bitcoin, maior seu valor. Além disso, ASICs no algoritmo sha-256 é o mais estável e despretensioso de todos. Bitcoin é o pai de todas as criptomoedas.

5- Quais são os principais custos para construir uma fazenda de mineração? E para mantê-la?

No nosso caso, os maiores custos para a construção de uma fazenda são as próprios máquinas mineradoras, não gastamos na construção de estruturas porque a própria caverna é o armazenamento e o local onde o equipamento será instalado. Além de que nossos custos de refrigeração são insignificantes, uma vez que não teremos um resfriamento ativo, o clima da caverna é uma condição ideal para a mineração.

A altura dos tetos na caverna é de 4 metros. Usaremos a tecnologia soviética antiga e confiável para arrefecer as minas subterrâneas (minas de carvão, minas em que os minerais são produzidos por metais não ferrosos e ferrosos).

A tecnologia chama a Canvas sleeve. A ideia é fazer o ar exterior chegar ao final do túnel de maneira barata e eficiente. Isso cria circulação, o ar quente é empurrado para fora, então temos 10-12 graus (sempre está frio lá)

6 – Vocês estão agora na Segunda Fase do ICO, como foi a primeira? Por que a segunda fase é necessária?

Realizamos a primeira fase para levantar o mínimo necessário para o lançamento da fazenda. Nós levantamos 311 mil dólares. Este dinheiro foi suficiente para instalar cerca de 130 mineradoras e mostrar ao mundo inteiro que nossa fazenda está trabalhando e começar nossa jornada no mundo da mineração comercial.

Inicialmente, nosso objetivo era instalar 5.000 mineradoras, mas não conseguimos levantar dinheiro suficiente para fazê-lo, então criamos uma segunda fase com outro modelo de negócios.

7-Conte-me mais sobre como funcionam os Tokens ROCK2.

Nosso token ROCK2 é um token no protocolo ERC20, criado com base na ETH. Seu significado é identificar nossos investidores e sua participação nos lucros.

Escolhemos esse tipo de token, a fim de pagar dividendos aos nossos investidores através de um contrato inteligente.

8- Como a Ice Rock Mining difere das empresas de mineração da nuvem?

Temos grandes diferenças com a mineração em nuvem.
Em primeiro lugar, forneceremos lucros ao longo da vida a nossos investidores a partir de julho.

Em segundo lugar, os investidores que compram nossos tokens – são co-proprietários dos lucros da nossa fazenda.

Em terceiro, a renda de nossos investidores crescerá constantemente porque temos um modelo de negócios único, segundo o qual, a cada mês, 20% dos lucros serão gastos na aquisição de novos equipamentos. Isso nos ajudará a superar o crescimento da dificuldade da rede.

Nenhuma empresa no mundo de mineração de BTC e outras criptomoedas podem se orgulhar de uma abordagem desse tipo para os negócios.

9- Se eu for um investidor à procura de uma ICO para investir, por que eu deveria escolher Ice Rock Mining?

Onde investir, isso é negócio pessoal de cada um.

Nós apenas oferecemos ao mundo as melhores condições para investir e minerar, eliminando os problemas, o ar quente e o monitoramento constante do equipamento.

Além disso, cuidamos do aumento mensal da renda de cada investidor de nosso projeto.

E vamos fazer história como o projeto mais louco no campo da mineração!

10- Você pode compartilhar conosco alguns vídeos ou imagens do Bunker onde a fazenda de mineração terá lugar?

Sim, por favor, aqui está um link para o nosso canal do YouTube, no qual mostramos e contamos o que está acontecendo em nossa equipe e na caverna. Há muitos materiais que mostram o progresso técnico em nossa mineradora.

Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxQCi2z51-LU9vgiBeuuGLg?view_as=subscriber

Para mais informações, acesse: https://icerockmining.io/

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!