Gedeão Pereira assume presidência do Sebrae-RS – Jornal do Comércio

Atual presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Gedeão Pereira acumula também, desde ontem, o cargo de presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-RS. Nas duas entidades, Gedeão substituiu Carlos Sperotto, falecido em dezembro do ano passado. Bageense, Gedeão é médico veterinário formado em 1971 pela Universidade Federal de Santa Maria e proprietário da Estância Santa Maria e de outras quatro propriedades, onde cria gado das raças Hereford e Poll Hereford, além de atividades agrícolas.

Além de ser presidente do Sistema Farsul e do Sebrae, é representante da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) na Federação de Associações Rurais do Mercosul (grupo Farm) e presidente do Fórum Mercosul da Carne (FMC). O produtor permanecerá à frente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-RS até o fim deste ano, quando ocorre a eleição para o quadriênio 2019-2022. Ao assumir suas novas funções no Sebrae, ele destacou a importância dos pequenos negócios para o Estado.

“São 450 mil microempreendedores individuais, 308 mil microempresas e 92 mil empresas de pequeno porte no Rio Grande do Sul. São estes milhares de empreendedores que promovem o crescimento do nosso Estado e é para eles que nós trabalharemos com afinco até o fim desta gestão.”

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!