Matt Hougan Resolve Trocar Fundos Convencionais por Criptomoedas e Bitwise Anuncia o Investidor Veterano como Parceiro – Portal do Bitcoin

A Bitwise Asset Management, que gerencia o primeiro fundo de criptomoeda do mundo, o HOLD 10, anunciou hoje a parceria com Matt Hougan, conhecido investidor no fundo de investimentos em ETF (Exchange-Trade-Fund). Hougan está deixando o mercado de fundos convencionais e migrando sua fortuna para o mercado de criptomoedas. O investidor é visto como um veterano no mercado de fundos, pois participa há pelo menos 15 anos. Ele acredita que os criptoativos alcançarão o mesmo patamar dos ativos conservadores, como o ouro, por exemplo, que tem um mercado de 3 trilhões de dólares.

“Quando penso em aplicações individuais, como o ouro, também há uma ideia de que o bitcoin, por exemplo, possa ser o próximo ouro. É uma oportunidade de fazer vários trilhões”, disse Hougan. Matt Hougan era anteriormente CEO da Inside ETF, a principal empresa de educação no segmento e líder mundial.

“É incrivelmente excitante ter um líder como Matt Hougan na nossa equipe. Sua experiência complementa nossos objetivos, que é continuarmos sendo os melhores”, disse Spencer Bogart sócio da Blockchain Capital e investidor da Bitwise.

Hunter Horsley, CEO da Bitwise mostrou-se totalmente ansioso com a parceria. “Matt é incrível, um recurso importantíssimo que vai desempenhar um papel fundamental na nossa missão de apoiar os investidores em criptomoedas”.

Hougan retribuiu. “A Bitwise está no caminho certo, pois têm uma abordagem correta do mercado, são extremamente pensativos, de alta integridade e tecnologicamente orientados. Estou muito entusiasmado por me juntar a eles, pois estou tendo a oportunidade de participar do desenvolvimento de uma nova plataforma potencialmente maciça”.

O fundo HOLD 10 é formado por dez criptoativos escolhidos a dedo. As moedas do índice serão reequilibradas à medida que o mercado mudar.

Leia Também: SegWit: Bitfinex, Coinbase e Carteira do Bitcoin Core Adicionam Suporte

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!