Preços da gasolina nos postos ficaram estáveis na semana passada – Exame

Rio de Janeiro – Os preços da gasolina vendidos nos postos brasileiros ficaram estáveis na semana passada, após interromperem uma série de ganhos semanais consecutivos na semana anterior, segundo dados nesta terça-feira da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

A cotação média da gasolina na bomba ficou em 4,212 reais por litro, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, mesmo valor registrado na semana imediatamente anterior.

O valor médio do diesel nos postos do país, por sua vez, subiu 0,6 por cento, para 3,390 reais por litro, enquanto o etanol hidratado subiu 0,2 por cento, para 3,026 reais.

Na semana entre 4 a 10 de fevereiro, os preços médios da gasolina, diesel e etanol nos postos registraram queda após uma série de ganhos semanais consecutivos, que levaram os valores para máximas históricas.

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!