Sucesu-RS aborda Transformação Digital em 2018 – Jornal do Comércio

No ano em que celebra 50 anos, uma das entidades de tecnologia mais antigas do País terá como tema “Transformação Digital – Nova forma de pensar e fazer negócios”. O calendário de atividades começa no dia 3 de maio, com o I Seminário Executivo Sucesu, no Hotel Vila Ventura, em Viamão. No mês seguinte, em 7 de junho, ocorre o Seminário Gestores de TI Sucesu-RS. Os eventos são direcionados aos CIOs e/ou gestores de TIC e contam com o apoio das empresas do setor que trazem conteúdo, unindo conhecimento e networking.

O ano 2017 foi de intensa atividade da Sucesu-RS e seus associados. No total, a entidade realizou 42 eventos, com destaque para os dois Seminários Executivos, Seminário Gestores de TIC, GUDay e os eventos de Grupos de Usuáios – GUs, movimentando mais de cinco mil pessoas.

Para Eugênio Romanini, presidente da Sucesu-RS, o ano será de muito trabalho na construção de um ecossistema que pulsa tecnologia. “Vamos reunir universidades, polos tecnológicos, empresas fornecedoras de tecnologia, profissionais de TI de todos os níveis e especialidades e, sobretudo, empresas que enxergam na tecnologia potencial para transformar seus negócios”, avalia.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!