Bolsa de Tóquio fecha em baixa com recuperação do iene – Isto É

A Bolsa de Tóquio fechou em baixa nesta quinta-feira, à medida que o iene voltou a se fortalecer ante o dólar durante a madrugada e após o juro da T-note de 10 anos ter atingido ontem novas máximas em quatro anos, na esteira da divulgação da ata da última reunião de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA).

O índice Nikkei caiu 1,07% hoje, a 21.736,44 pontos, apagando o ganho de 0,21% do pregão anterior. Fraco, o volume de negócios na capital japonesa envolveu apenas 1,3 bilhão de ações.

Segundo Naoki Kamiyama, estrategista-chefe da Nikko Asset Management, os investidores no Japão “estão agora embolsando lucros depois de terem a experiência de um bom mercado” desde a mínima do Nikkei atingida em setembro do ano passado.

Pressionado desde que as bolsas de Nova York sofreram tombos históricos no começo do mês, o Nikkei acumula perdas de 5,9% em fevereiro e se encaminha para registrar seu pior mês desde junho de 2016. Fonte: Dow Jones Newswires.

The post Bolsa de Tóquio fecha em baixa com recuperação do iene appeared first on ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!