Nano (Raiblocks) Sobe 20% Enquanto Criptomoedas Operam em Queda – Portal do Bitcoin

A Nano, antiga Raiblocks, é uma das poucas criptomoedas que estão operando em alta hoje.

Nas últimas 24 horas, ela já valorizou mais de 20%, voltando a ficar acima dos US$ 9. Todas as Top 30 criptomoedas operam em queda, com exceção da Nano.

Atualmente, a moeda é a 24 com maior valor de mercado, com US$ 1.2 bilhão.

A moeda teve um início de ano tumultuado, principalmente após o roubo da Bitgrail, onde 10% da supply da criptomoeda foi perdido.

Então, por que a Nano voltou a subir? A equipe anunciou recentemente no twitter o lançamento de uma versão beta da Nano wallet para Android.

A equipe testou a primeira transferência Nano usando o novo aplicativo apenas na semana passada. Talvez, esse desenvolvimento ajude a impulsionar o preço da Nano ainda mais.

Atualmente a Binance é responsável por mais de 90% do volume de negociação da criptomoeda.

Leia Também: É Bem Provável que o Bitcoin se Torne um Meio de Pagamento Popular, Diz Executivo do Paypal

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!