Engie poderá avaliar privatização da Cesp após mudança de regras – Exame

São Paulo – A geradora Engie Brasil Energia, controlada pelo grupo francês Engie, poderá avaliar a possibilidade de disputar o leilão de privatização da elétrica paulista Cesp, após um decreto federal autorizar a renovação das concessões da companhia, o que deve aumentar a atratividade do negócio.

“Obviamente, a mudança na estrutura melhora bastante. A gente pode potencialmente olhar o ativo, mas o momento não chegou ainda, vamos esperar os documentos (sobre o processo de privatização serem divulgados)”, disse o presidente da companhia, Eduardo Sattamini, em teleconferência com investidores nesta sexta-feira.

O governo do Estado de São Paulo chegou a agendar um leilão de privatização da Cesp no ano passado, mas suspendeu o evento devido à falta de interessados. O processo foi retomado após o decreto, e um edital para o leilão da companhia pode ser publicado até abril.

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!