Signals Utilizará a Inteligência Artificial e Machine Learning para Realizar Trades mais Confiáveis – Portal do Bitcoin

A startup de ponta Signals quer revolucionar o completamente o trading de criptomoedas ao permitir aos seus usuários a construção de seus próprios modelos de algoritmos – Sem nenhuma habilidade em programação ou conhecimento de machine learning necessários.

O objetivo da Signals é usar o machine learning para fazer decisões mais inteligentes e mais rápidas de trading, que resultarão em melhores resultados e maiores lucros. Soa complicado, mas a Signals simplifica o processo.

Para começar, usuários precisam escolher uma quantidade de indicadores e combinar todos. Antes de investir qualquer quantia, eles podem testar seus modelos para observar sua taxa de sucesso.

Para cientistas de dados e desenvolvedores com conhecimento de programação, a plataforma abre uma série de novas oportunidades de ganhar dinheiro periodicamente ao permitir que eles desenvolvam novos indicadores de trading completamente do zero e monetizem eles ao deixar que outros usuários tenham acesso a eles no Signals Indicator Marketplace.

Com mais pessoas entrando no mercado de criptomoedas, mais pessoas perderão dinheiro por conta de ignorância e falta de cuidado.

Se feito corretamente, o trading de criptomoedas pode ser extremamente lucrativo. Porém, confiar no seu instinto não é nada mais do que apostar. Enquanto isso é razoável se feito com uma quantidade pequena de dinheiro, ela pode levar a perdas devastadoras se investidas grandes quantias.

Com o tempo, o mercado de criptomoedas se tornará mais complexo. No futuro, remover fatores emocionais, colocando no lugar algoritmos de trading confiáveis pode ser o caminho para ter sucesso nesse mercado.

O ICO da Signals começará no dia 26 de Fevereiro, conheça mais sobre a plataforma no site: https://signals.network/

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!