Não Perca o ITO do Criptobanco Datarius – Portal do Bitcoin

Falta apenas uma semana para um dos principais eventos de 2018. Em 5 de março, o Datarius, o primeiro criptobanco social p2p, lança sua rodada principal do ITO. O projeto já teve mais de um ano de trabalho preparatório, atenção de personalidades e empresas chave, suporte da comunidade cripto, rodada pré-ITO bem sucedida, análise de lacunas, aumento quintuplicado do número de membros da comunidade desde o início do ano e classificações altas das agências de rating.

O que é Datarius?

Datarius é o primeiro criptobanco social p2p. A ideia principal do projeto é fornecer ao consumidor a mais ampla gama de instrumentos financeiros. O mais amplo possível, para reunir o número máximo de consumidores financeiros. Dar liberdade de escolha e ação para fornecer um alto nível de automação e criar um produto fintech verdadeiramente social.

Vamos provar por nós mesmos que a descentralização e a falta de fronteiras são benefícios, e uma empresa financeira pode e deve ser uma parceira e uma amiga. Até agora, nenhum projeto fintech prestou tanta atenção à socialização e à interação direta entre os participantes. A equipe do projeto decidiu eliminar completamente a regulamentação rigorosa, preservando apenas o suporte técnico da plataforma e fornecendo uma ampla gama de serviços relacionados em igualdade de condições com outros parceiros do projeto.

Os usuários terão o direito de escolher o custo e os prazos mais apropriados para os fundos de empréstimos. Eles sempre serão capazes de recorrer a analistas, gerentes de risco, bancos de dados, crédito e avaliações de usuários, todo o histórico de transações e opinião de especialistas – e não apenas a equipe do projeto.

Por que participar do ITO?

O token DTRC é uma chave única e a única ferramenta para acessar todos os benefícios do criptobanco: empréstimos com os termos mais favoráveis, investimentos conjuntos, limites de confiança, gerenciamento de confiança e muito mais. A rodada do ITO, que vai de 5 de março a 5 de abril, é a última chance de se tornar um detentor do token e receber bônus significativos. A emissão de tokens terminará com a rodada.

O número de pessoas, dispostas a obter acesso ao conjunto mais completo de instrumentos financeiros, crescerá continuamente e o número de tokens permanecerá o mesmo para sempre. Esta é a última oportunidade única de se tornar um usuário ativo do banco do futuro e começar a ganhar dinheiro com a equipe do projeto.

O que fazer?

É bastante simples tornar-se parte do futuro. Você só tem que:
– Visitar o site oficial do Datarius e registrar-se como um futuro membro em ito.datarius.io
– Assinar as mídias sociais oficiais de qualquer projeto para se manterem atento às últimas novidades, atualizações e seguir o desenvolvimento do Datarius.
– Participar do Programa de Referência do projeto e compartilhar sua visão e informações com os amigos para obter um bônus adicional de 5%.
– Entrar no 5 de março às 12:12 UTC para participar diretamente do ITO e obter um bônus de 30%.

E falando de bônus, note que, após a reestruturação do ITO, a grade de bônus do projeto é a seguinte:
30% – 0-6 horas;
25% – 6-12 horas;
20% – 12-24 horas;
15% – 24-48 horas;
10% – 48h (horas) -15d (dias)
Desde o dia 15 e até a conclusão da rodada, nenhum bônus estará disponível.

Panorama

Em janeiro, a equipe decidiu colocar o produto no mercado o mais breve possível. O lançamento será efetuado através da integração do token DTRC em um núcleo clássico, que esteve no desenvolvimento do grande estúdio de análise com uma ampla experiência no desenvolvimento de aplicações bancárias clássicas desde meados de 2017. Embora a rodada principal ainda não tenha terminado, a empresa já apresentou um pedido de licença, que cobre completamente o quadro legal para implementar e lançar uma versão comercial de um ecossistema com suas funcionalidades básicas. O objetivo estratégico da equipe é celebrar 1.000.000 usuários já em 2019.

Você está cansado de lobbismo, opacidade, ganância, banalidade de sistemas financeiros clássicos? Você aspira à liberdade de escolha e aos serviços financeiros? Você acredita no futuro da descentralização e da tecnologia blockchain? Você quer ganhar dinheiro com seu banco? Nós também! Datarius é seu criptobanco p2p social. 5 de março, 12:12 UTC em datarius.io.

“Nós acreditamos no que estamos fazendo e estamos confiantes de que o formato da fintech que propomos é o formato do futuro #Cryptorize!”, Equipe Datarius

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!