Por que e-Chat Messenger Atraiu a Atenção das Celebridades? – Portal do Bitcoin

Como muitas pessoas sabem, o messenger descentralizado e-Chat está conduzindo o seu ICO e entrando no mercado. O sistema está totalmente operacional, já que o aplicativo já foi lançado e é usado por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo, incluindo blogueiros e estrelas bem conhecidas, como o candidato presidencial russo Ksenia Sobchak, o cantor Jasse Golden, o blogueiro viajante Jay Alvarrez e muitos outros.

Como o e-Chat funciona? Este é o primeiro mensageiro descentralizado do mundo que oferece a máxima privacidade aos seus usuários.

Os apoiadores do app sabem, a centralização é um risco devido ao controle de qualquer estrutura estatal. Apenas os serviços descentralizados são capazes de resistir verdadeiramente a grandes estruturas, isto é, serviços que não possuem um único node vulnerável, ou seja, um local onde a informação pode ser recebida e apreendida e – que trabalha no princípio descentralizado – a grande rede de servidores distribuídos divide o tráfego e a carga do usuário, e mesmo que a maioria deles seja desabilitada, o mensageiro continuará a funcionar. A solução baseada em blockchain permite que o mensageiro ofereça proteção efetiva contra ataques e hackers, garantindo anonimato completo.

Neste caso, podemos dizer com confiança que, no momento, o e-Chat é muito mais seguro e mais anônimo do que qualquer aplicativo de mensagem existente.

O e-Chat lançou uma votação entre os investidores para determinar o desenvolvimento do projeto. Esta é a condução do hard fork da Ethereum, que resolverá ao mesmo tempo 3 objetivos do projeto:

• Aumentar a velocidade de transação da rede;
• Atração instantânea de um grande número de novos usuários e desenvolvedores para a plataforma;
• Benefício adicional para os investidores.

No entanto, essa alternativa ao token ERC20 será aceita pela equipe apenas no caso de uma vantagem significativa na votação entre os investidores.

Além disso, o e-Chat é mencionado por gigantes da mídia como Forbes, Huffington Post, Cointegrated, Inc., Reuters, Nasdaq, Yahoo, Bitcoin.com, CoinShedule, CryptoCompare, Finance Magazine, Portal do Bitcoin, NewsBTC, CoinNewsAsia, BTC-ECHO, USA Today, BitScreener, MorningStar, Ethereum World News e dezenas de outros, o que naturalmente afeta a popularidade do aplicativo.

Siga as novidades no site oficial do e-Chat!

Unit 25A,
Wing Hing Commercial Building,
139 Wing Lok Street,
Sheung Wan, Hong Kong
+8 (528) 009-06441 – Hong Kong
https://investors.echat.io

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!