Líder de Partido Alemão se Aventura no Bitcoin – Portal do Bitcoin

CEOs, investidores e empresas e juntarão nos dias 31 de maio e 01 de junho deste ano, em Hamburgo, na Alemanha, na conferência “UNCHAIN: Bitcoin & Blockchain Convention”.

Alice Weidel é afiliada ao Alternative für Deutschland (Partido político “Alternativa para Alemanha”), de sigla AfD, o terceiro mais votado nas últimas eleições para presidente da Alemanha. Desta vez ela surge em um ambiente bem diferente ao do parlamento ou de entrevistas em canais de política, o de criptomoedas.

Anunciada como “economista e empresária bitcoin” na “UNCHAIN: Bitcoin & Blockchain Convention”, conferência que acontece no mês de maio em Hamburgo, a popularíssima, e também controvérsia política alemã, não está se aventurando à toa – ou por ser economista –  ela é uma líder da direita alemã e tem como bandeira o Nacionalismo. Ela e seu Partido AfD são a favor do fechamento de fronteiras, anti-imigração e globalização e também são críticos ferrenhos do Euro, pois defendem uma nova moeda nacional, e esse deve ser um dos fatores dela estar participando desse encontro. Outros motivos relevantes são os fatos de que ela viveu na China por seis anos e que também se casou com uma sirilankanesa (quem nasce em Sri Lanka) de nacionalidade Suíça. Ambos os países são muito envolvidos com criptomoedas.

A conferência contará com mais de 300 participantes, entre eles especialistas em blockchain, CEOs e investidores em Startups, além de expositores sobre novos caminhos para o empreendimento.

Segundo a organização, o objetivo principal do encontro ​​é conectar a comunidade Bitcoin e Blockchain com as indústrias das principais empresas alemãs. A premissa do projeto é “As Criptomoedas e a Tecnologia Blockchain afetarão todos os aspectos da economia de forma imprevisível e disruptiva e é hora de apresentá-las”.

No site da organização do evento percebe-se que os criadores têm uma preocupação de tentar mostrar ao público de que esse evento ​​vai além de uma conferência. Eles prometem criar ambientes inspiradores para que os participantes tenham uma excelente compreensão. Além disso, alerta os participantes para que estejam preparados para uma série de surpresas.

UNCHAIN BITCOIN & BLOCKCHAIN CONVENTION

31 DE MAIO E 01 DE JUNHO – Hamburgo/Alemanha

Nos dois dias de conferência serão discutidos os seguintes assuntos:

  • Tecnologia e Desenvolvimento
  • Oportunidades de Negócios
  • O Mundo Real e Suas Novas Vitrines
  • Criptomoedas e Investimento
  • Impactos na Legislação, Política e Sociedade

Leia Também: Litecoin é um Complemento do Bitcoin como Moeda de Pagamento, Diz Fundador Charlie Lee

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!