Usain Bolt diz que fechou com clube de futebol e fará anúncio nesta terça-feira – Jornal do Comércio

A ideia que no início parecia ser apenas uma brincadeira está ficando séria. Neste domingo, em suas redes sociais, o jamaicano Usain Bolt, aposentado do atletismo, revelou que assinou com um clube de futebol e que fará o anúncio oficial nesta terça-feira, às 8 horas GMT (6 horas, no horário de Brasília). “Assinei por um time de futebol! Descubra qual é nesta terça-feira às 8h da manhã GMT”, escreveu o atleta.

Há muito tempo o jamaicano fala do seu sonho de jogar futebol, em especial no Manchester United, o seu clube de coração. Usain Bolt até já realizou alguns treinamentos há um mês no Mamelodi Sundowns, equipe da África do Sul. E já tinha marcado testes para treinar no Borussia Dortmund, time da Alemanha que é patrocinada pela mesma marca de material esportivo.

Com 31 anos, Usain Bolt está fora das pistas desde agosto de 2017, quando se aposentou após a disputa do Mundial de Atletismo disputado em Londres, na Inglaterra. Na modalidade, o jamaicano conquistou oito medalhas de ouro olímpicas e 11 títulos mundiais, nos 100 e 200 metros e no revezamento 4×100 metros.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!